quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Valter Mustafé no Música de Bolso

Valter Mustafé nasceu em Ituiutaba/MG, mas veio pra Goiás com menos de dois anos de idade, tendo, portanto toda sua vivência e formação cultural realizada com base aqui em Goiás, pelo que se identifica em todos os lugares onde se apresenta como um músico Goiano. Começou sua trajetória artística cantando nos bons festivais de MPB na década de 70, 80, em Goiânia, interior de Goiás, e em praticamente todos os Estados do Brasil, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Etc..., Canta na noite (Bares, Choperias, Clubes, etc.) em Goiânia, Interior, Brasília, São Paulo, Etc..., Desde esta época, também.
Participou dos programas “SOM BRASIL”, “EMPÓRIO BRASILEIRO”, “EMPÓRIO BRASIL”, nas Redes Globo, SBT e Bandeirantes, na época apresentada por Rolando Boldrin e Lima Duarte, programas veiculados em Rede Nacional. E mais recentemente esteve no programa Sr. Brasil, com Rolando Boldrin na TV Cultura, onde cantou ao lado de sua filha Jade Mustafé.
Tem um trabalho de composição vasto e variado com os principais letristas e poetas goianos, indo da MPB, passando pela música instrumental e chegando ao regional.
Já foi gravado por grandes cantores e intérpretes da MPB/GO.
Trabalha também com trilhas sonoras para peças teatrais e filmes, peças publicitárias e jingles de campanhas institucionais e políticas.
Atuou também na Ordem dos Músicos do Brasil (seção Goiás) e Sindicato dos Músicos de Goiás, estando sempre à frente das lutas e gestões visando melhorar e aumentar os espaços e condições de trabalho dos músicos profissionais Goianos.
Está à frente da VM Produções Artísticas e Publicidade, há mais de 15 anos, sua produtora que vem desenvolvendo um trabalho importante na produção e divulgação dos artistas independentes de Goiás.
SERVIÇO:
Espetáculo: Música de Bolso
Show com o cantor Valter Mustafé
Dia: 30 de novembro (terça) - às 20h
Ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia
Informações: 3524-2421

Um comentário: