quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em Cartaz - De duas irmãs noutro final


A Cia Novo Ato vem buscar na realização desta obra, o casamento da palavra/poesia (escrita para ser música) e o Teatro. Em cada poesia, o autor Carlos Brandão explora elementos diversos. Há uma busca pelo inusitado, por movimentos que misturem ritmos e motivos. Pois que o ritmo é inerente a forma drámática, podendo enriquece-la ainda mais .São representadas as composições " De Dois' , "Outro Final" , "Irmãs". e o mais recente poema, que abre o espetáculo "Nós com Bandeiras", que é um convite, um chamado para que o público  participe da festa; uma festa onde dionísio é o rei . Viva o Bode!!! Viva Dioníso!!! em que as bodinhas respondem Mé... mé... mé...

O espetáculo retrata relações conflituosas: fala de amor, de perda, e principalmente  do ser humano esse animal que está cada vez mais em extinção. A poesia de Carlos Brandão é delicada, suave, melodiosa e ao mesmo tempo é um chamado a reflexão, a contestação, a liberdade que deve ser buscada.

É um trabalho de liberdade, pois no Teatro todas as liberdades são possíveis.Um trabalho que experimenta uma vertente de estranheza, desconexão dos gestos e principalmete explora a dor e as relações humanas . São utilizadas máscaras em cenas simbólicas e místicas que buscam uma relação com a ancestralidade humana. Numa relação forte, teatral e impactante, na totalidade da dança, música, canto, onde as bandeiras negras não são o fim mais o inicio de um mundo mais verde e humano.as personagem trazem as árvores na cabeça.

Serviço


Dias: 13 e 14 de outubro
Horário: 20 hs

Dias: 15 e 16 de outubro
Horário: 21 hs 
Ingressos: R$10,00 (inteira) E R$5,00 (meia)
Na Casa das Artes Av.: anhanguera n° 7025 esquina com rua R1- Setor Oeste (em frente ao Teatro Inacabado) 
Bilheteria : 35242421 

Nenhum comentário:

Postar um comentário